tetavs 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 FIz um ot mapa yourots 8.4 mas onde baixei ta escrito -Cidade pra Player que Completarem uma Quest (Mistério) eu n sei onde é a quest e pensei q alguem podia me ajudar... com o god consigo ir dai da de fazer inquisition poi, ir na arena de vampires , arena warlock.. mas n sei onde é a quest entao pensei em vir aki e pedir ajuda se alguem sober please me fale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 A quest é POI, quem ja fez a poi pode entrar na cidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetavs 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 A quest é POI, quem ja fez a poi pode entrar na cidade e onde é a city? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 A teleport pra city está do lado do npc DARK RODO ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetavs 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2009 vlw ;} joga no ot ip stainles.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Tetavs, mais cuidado na próxima vez rapaz, não e permitido anunciar nenhum servidor que seja. Se desejar anunciar algum servidor, vá em anúncio de servidores, que e o local adequado PS: Dúvida Sanada, Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados