gnomow157 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Tão nukando meu server usando account manager, basta eu sair por alguns minutos, e quando vê tem 200 account manager on, e o server cai, por aguentar apenas 80 player :S Os cara dão magebomb de account manager, é um team ae, alguêm sabe como colocar limite de acc logadas por ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Aconselho a você baixar um site para seu servidor, lá na sessão de web sites você deve encontrar. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomow157 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2009 Problema resolvido. Demorei um pouco pra aprender a dexa o site on, e nem consegui com o xampp, mas ae eu uso o xampp pro mysql e o appserv pro site vlw ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados