Ir para conteúdo

Magician Tower E Fortaleza Outlaw


charleschaleron

Posts Recomendados

Magician Tower e Fortaleza Outlaw

 

 

Esses dias editei uma quest que eu e meus rls demoramos 4 horas para completá-la, e ela tem muitas parte essas duas ai são as mais fáceis tem alguns bixos meio difíceis mais nada comparado as otras partes, muito bem vamo as Ss's que são duas:

 

Magician Tower:

 

imagem2is7.jpg

 

Fortaleza Outlaw:

 

imagem1an6.jpg

 

fis com não muitos detalhes do que costumo arrumar, mas ta ai as Ss's.

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Idéia foi boa, mais realmente foi oque você falou não tem detalhe algum, o telhado não combinou, exagerou na curtina(vamosdizer) Ficou super quadrado A Vegetação está péssima, mais mesmo assim a idéia foi boa.

 

Modifique algumas coisas e post aí ;)

 

 

button_ok.png

Editado por Matt-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axei que você exagerou um poco nas estrelhinhas, e no telhado...a mistura do telhado vermelho com amarelo nao ficou muito bom , quanto a 2º foto não tem como ver direito. De modo geral ficou bem legal!

 

 

*SundSiric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Opa,

isso ai, bem isso que eu queria ver criticas, gosto muito disso,

na parte da curtina procurei arrumar ela bem grande para alcançar ao solo para pegar bem a parte sul daquela torre central mas só depois pude ver que aqueli detalhe da cortina estava meio ruim por quê repetiu muito aqueli deseinho que tem nela, quanto as estrelinhas até que ficou rox em jogo pela Ss's elas não ficaram tão bem apresentáveis só jogando para ver, e o forte outlaw eu não fis com muitos detalhes mesmo como a magician tower , a vegetação está bastante quadrada sim, deu pra perceber pela Ss mas ficou bem legal o resto da quest um dia desses eu posto ela se der-me tempo,pelo caso de não estar com muito tempo no dia que editei fis com poucos detalhes mesmo, bem "chucra" dai depois já não editei por não usar mais o mapa da quest, mas em breve estarei postando mais Ss's de outros mapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tira o shade pra postar.. assim não tem como, né?

 

e quanto as formas quadradas que já disseram acima, não posso afirmar pois nem vi, mas eu tenho uma dica muito preciosa nesse aspecto:

Natural -> não deve ser quadrado demais e nem pode ter um padrão.

Humanizado -> deve ser quadrado(o certo não é dizer quadrado e sim retangular) e obedecer a um padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tira o shade pra postar.. assim não tem como, né?

 

e quanto as formas quadradas que já disseram acima, não posso afirmar pois nem vi, mas eu tenho uma dica muito preciosa nesse aspecto:

Natural -> não deve ser quadrado demais e nem pode ter um padrão.

Humanizado -> deve ser quadrado(o certo não é dizer quadrado e sim retangular) e obedecer a um padrão.

 

 

 

Opa,

disso ai ja estou sabendo sobre aspectos e outras coisas, a vegetação ali saiu quadrada mas ali a área eu fiz mesmo neste formato, para chegar a ela tem um campo de hunters abaixo, ai é uma área pequena mesmo dai tive de fazer neste tamanho, se virar com o espaço que tinha ali no meio ja que as outras áreas eu ja estava usando.

mas valeu pelo comentário.

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo muito quadrado e vegetação mal distribuida, e uma dica, o Ferumbras, deve se colocar sozinho em lugares mais espaçosos para ele poder sumonar seus demon. ( a nao ser que seja um daqueles Ot xp 999999x)

E você não soube combinar detalhes (walls novas com madeira) ( telhado vermelho com o amarelo).

Além de estar faltando varios detalhes.

 

Leia mais tutoriais que você concerteza vai melhorar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...