Luiz™ 3 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Fiquei 5min rindo! Editado Fevereiro 10, 2009 por Luiz™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 HEUSHUSUSHU, eu acho ridículo o cara ser atropelado e depois ainda ele levanta normalmente, e ainda começa falar Sinistro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 ADUASHDUHADUAHUDHAUDAHUDHAUDHAUDHADUHSAUDHASDHAUHA FIQUEI 5 MINUTOS RINDO² AS DUAS FOI D+ PQP! Coitada da noiva AHDUHASUDHAUDHUASHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 O mais engraçado é os comentários... "Also this is a bad idea" "OMG, OMG!!!" Ri d+++++++ Adicionei +1 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 ashAUIHSIUahsiuHAIUSHuihsuiAHSUIahsuiHUSIHauishauihsuiaHSUIAh Fiquei 5 minutos rindo ³ o mais engraçado é o da noiva, apesar do cara ter flado q n era bom ir ali no outro hsaiSUahsuhssahsiuhsIHShs ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 ele descobriu o fail blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 HIADSIOHDSAIHODSAHIODSAHIOSDAHIOSAHDIOHSDIAOHIOSADIOHDSAHOISDAHOISDA CARAIO NA TERCEIRA EU NAO LEVANTAVA MAIS HOLY CRAP SHIT 2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 Não, já conhecia faz tempo, mas esses dae são os mais legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 os videos ficam travando, affz.. odeio esses videos novos do you tube, nenhum pega aqui em casa, só os antigos.. affz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 EHeuheuheehueeheuheu O kra deu moh mortal heuehuehueheuheue eurimt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 nao ri em nenhum lek, sério mesmo nao consigo rir com videos assim =/ talvez se tivessem uma música engraçada de fundo abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 Noss, sério msm ? :x Eu me mato de rir com quase todos os "Fails" que tem no Youtube Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 aoieoaioieoaieoaieoieoaie, OMG OMG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
___ 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Todas OLD =| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 Não importa se é old ou não, pode ter 5 mil anos, se for engraçado vou rir e repassar Pois meu lema é "Share" Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados