jcacs 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 @COMO EU FAÇO AREA PREMMY NO MEU SERVER ?? @COMO ALMENTO A FORÇA DOS PODERES ?? @COMO FAÇO ITENS ?? E QUESTS ?? @COMO FAÇO PRA EDITAR O ITEN QUE O CARA GANHA QUANDO CRIA ACC POR EXEMPO : EU QUERIA QUE GANHACEM BRASS ARMOR/BRASS LEGS/SOLDIER HELMET/LEATHER BOOTS/E UNS ITENS MAIS RUINS EM VEZ DE ARMAS FORTES @COMO FAÇO PRA COLOCAR LVL PARA OS PLAYERS PASAREM AGRADEÇO DESDE JA OBRIGADO PELA AJUDA VCS SAO FERAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 http://www.xtibia.com/forum/Tutoriais-OTserv-f5.html amigo, a área de suporte, é pra tentarmos descobrir PQ seus scripts NÃO FUNCIONAM e não pedir tutoriais. estarei reportando seu tópico para que, caso exista uma área, seja movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Pois é, não existe uma área para tudo o que ele quer... Amigo, eu acho que você deveria ter procurado alguns tutoriais primeiros, assim você pede tudo na mão, ninguem vai querer te dar tudo isto que você pediu.. Espero que compreenda. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados