Thyranic 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Olá, estou mexendo pela primeira vez com servers SQL e encontrei um único problema, na verdade, não sei realmente se é do server, mas enfim, eu tenho meu próprio mapa e ao colocá-lo no server ele não consegue ler. FATAL: [OTBM loader] Unknown map node. Tenho certeza de que está tudo correto com as configs, o que poderia ser esse erro na hora de carregar? Desde já agradeço, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyranic 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 Bem, já que ninguém foi capaz ao menos de tentar me ajudar, corri atrás e descobri. Se isso aconteceu com alguém mais, aqui vai a resolução: O Remere's Map Editor 1.1.4 tem um pequeno bug ao salvar o mapa, o que faz com que algumas versões de OT não consigam o ler, procurei por muitos Forums e achei vários ".exe modificados que aceitam maps com esse problema... Mas muitos acabaram prejudicando muito o progresso do meu trabalho, então a opção menos destrutiva foi carregar o map com o SimeOne 0.5.4 e salvar, simplesmente isso já resolve o problema, apesar de você ter que reconfigurar os respawns e houses novamente, é melhor do que reconstruir um map. E se alguém vier falar que o que eu fiz aqui é Flood, _)_ , =) . Dúvida esclarecida, algum moderador poderia fechar o tópico? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Iria te falar isso agora! Mais ja que descobriu sozinho, parabéns e brigado por compartilhar isso com a comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados