Felp321 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Bom dia! Bem, aqui vai, uma caverna de spiders, a melhor que eu já fiz. Na verdade, ela é uma das cavernas de uma montanha que estou fazendo, enquanto eu for fazendo as coisas vou postando separadamente, quando estiver completo eu postarei tudo num tópico só. Vamos lá! Fotos Espero que tenham gostado. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Ficou bonita visualmente... Só acho que exagerou no gravel. Abraços, Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 Ok Wiltry, irei arrumar isto amanha, ok? Agora irei dormir ! Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Uia, uma homenagem a mim: "Caverna" De Spiders. aheuaheuahuhauheae Tipo ta bom, so acho que tu poluio um pouco. Tirando isso esta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 As 4 ficaram ótimas, alguns tiles nãoandaveis mais isso não importa in-game ficara um ótimo RPG :button_ok: Parabens pelo trabalho :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Ficou boa, mas como o caverna disse poluiu muito! tem muita teia! Tirando isso ta otima ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Uia, uma homenagem a mim: "Caverna" De Spiders. aheuaheuahuhauheaeTipo ta bom, so acho que tu poluio um pouco. Tirando isso esta bom. Ta se achando so porque não teve criatividade -.- @Topic: Voce poluiu muito a cave exagerou mesmo parece que houve 1 terremoto mais n desabo nada so caiu pedra em tudooo .;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Good job man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2009 Good job man Isso pode ser considerado Flood... Cuidado... Porém, obrigado. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados