Alttli 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) ASSINATURA DA SEMANA #02 Em primeiro lugar quero, espero que não fiquem tristes!! houve foi meu primeiro dia, de volta as aulas, rotina torturante que temos que passar. Mas voltando ao nosso querido evento, pensei em um tema talvez meio cliche mas eu gosto. Como todos sabem a assinatura da semana é o evento que elege a melhor assinatura da semana (oh!) Tema: Guerra Peço muita atenção nas regras, que podem ser conferidas aqui: Regras - Assinatura da Semana • Qualquer pessoa pode participar da ADS. (*) • Dimensões permitidas: mínimo 350x80 e máximo: 500x150 • É obrigatório fazer a assinatura com base no tema selecionado • É proibida a edição do poste após 5 mim depois da postagem. • No poste deve conter a sua assinatura (sig), e somente isso. (É pedido que vocês procurem não fazer comentários junto a sig.) • Não é permitido reaproveitar um trabalho antigo deste fórum. • Em caso de RIP, se for comprovado o membro será banido. • O evento está restrito a membro com 50 posts. • É obrigatório uma referência da ADS na Assinatura, caso contrário, será desclassificado. (ex: ADS 1#) • É necessário que desabilitem a assinatura. NOTAs: - Houve umas alterações nas regras, favor ficar atento as regras. (estão sublinhadas) - Os resultados atrasaram, culpa minha, confesso, e peço sinceras desculpas! mas vou tentar postar agora, no máximo amanhã! Prazo de entrega é para Sexta-feira dia 13 as 23:59. Postagens após este horário serão discartadas. Editado Fevereiro 10, 2009 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Editado Fevereiro 10, 2009 por Luiz™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albyoung 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 (editado) BORDA BRANCA E ESTILOSA RS. Editado Fevereiro 11, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 borda branca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 warlords Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 (editado) http://www.tsimagens.com/images/5itq9kgn1t3r2dn8xwwe.png Sim, horrivel. Editado Fevereiro 14, 2009 por Eduardo Remover assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) Editado Fevereiro 13, 2009 por SirBreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Editado Fevereiro 14, 2009 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados