Felp321 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Resultado X-Mapping 5 Bom dia! Bem, quero dizer à respeito do atraso absurdo deste resultado. A minha internet falhou neste tempo, então não pude postar o resultado, e hoje a quase esta mesma hora minha internet voltou. Porém, eu voltei com tudo! Porque? Surpresa! Veja no próximo X-Mapping! Julgamento Wiltry: Bom, Bom, mapa muito bom, como era de ser esperado de Wiltry. Porém, não sei por que, acho que o excesso de detalhes, mudança de chãos e etc não me chamou muito atenção, quer dizer, chamou a atenção até demais, o que fez com que eu não gostasse muito, mas o que importa são os detalhes, etc, e não minha opnião. Criatividade: 47 Detalhes, aparência: 49 Nota Final: 96 Mais fotos: ADMLippe: Gostei bastantante dele também, bastante detalhado, sem excessos, com um ambiente agradável, muito bom! Criatividade: 50 Detalhes, aparência: 49 Nota Final: 99 Mais fotos: ShadowFalcon: O seu mapa está simples, e têm algumas escada sem destino, que descem para o nada, ou que sobem para o nada também. Criatividade: 27 Detalhes, aparência: 25 Nota final: 52 - 2 de bugs = 50 Mais fotos: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Galera, nós estamos sem ninguém para fazer bar no momento, então temos que esperar alguém se oferecer. Portanto, o vencedor ficará sem bar no momento. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Deste modo, o vencedor é... ADMLippe Aguardo vocês na próxima edição de... X-Mapping! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Premio merecido pelo ADMLippe parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Parabéns ADMLippe! Gostei bastante do seu mapa... #- Felp Sem querer desmerecer o Lippe, oque tem de tão interessante no mapa dele para ganhar 50 de criatividade? Abraços, Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 Parabéns ADMLippe!Gostei bastante do seu mapa... #- Felp Sem querer desmerecer o Lippe, oque tem de tão interessante no mapa dele para ganhar 50 de criatividade? Abraços, Wiltry Olha, eu sinceramente não sei, você poderia dá-lo alguma nota mais justa? Eu estou um pouco com sono e posso ter julgado mal.... Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Premio merecido pelo ADMLippe parabens! Acho que voce fumo né? O do ADMLippe tem UMA SUPER NON-SENSE Enquanto isso no msn Zafor diz (10:10 PM):*eu vo fazer L ippe diz (10:10 PM): *s Zafor diz (10:10 PM): *pro wiltry L ippe diz (10:10 PM): *tanto faz Zafor diz (10:10 PM): *pq ele mereceu Então vo fazer a bar pro Wiltry que mereceu (Brincadeira) ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Puta kra, tu julgo muito mal. Tu foi mo injusto, o do wiltry ganhava 100 vezes do que a do lippe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 So fiz porque ele enxeu meu saco no msn ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Zafor seu mentiroso, aquilo tanto faz era por que você e o caverna queriam fazer a bar, dai eu falei tanto faz, quem fazer .. Valeu a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel-linhares 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Poucos participantes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Zafor seu mentiroso, aquilo tanto faz era por que você e o caverna queriam fazer a bar, dai eu falei tanto faz, quem fazer .. Valeu a todos! -.- eu falei que ia fazer pro wiltry que ele mereceu e voce disse que sim -.- tanto faz n sei porque fiz para vc Ps:eu já vi o mapa do wiltry aki no x-tibia no ultima foto AXO ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 Eu não acho que fui injusto, gostei muito do mapa do wiltry tanto quanto o do ADMLippe mas acho que a mudança de chãos do mapa do wiltry não ficou muito boa... Se vocês acharem um absuuuuuuuuuuurdo imenso eu até posso mudar e resultado, mas ano acho que seja necessário. Ah, e eu irei postar o X-Mapping 6 neste momento! Esperem para ver!!! Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Eu juro que não li isso, juro. Eu estou um pouco com sono e posso ter julgado mal.... Claro, claro, é super normal um avaliador com sono, super normal mesmo. Se não podia avaliar, espere o outro dia, você não cometeria nenhum crime. -Topic- Parabéns ADMLippe, seu mapa está simples, porém bem detalhado, e parabéns também Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 Eu juro que não li isso, juro. Claro, claro, é super normal um avaliador com sono, super normal mesmo. Se não podia avaliar, espere o outro dia, você não cometeria nenhum crime. -Topic- Parabéns ADMLippe, seu mapa está simples, porém bem detalhado, e parabéns também Wiltry Eu não julguei hoje pois eu ja tinha enrolado demais com o resultado ok? E hojeeu vi o resultado e acho que está justo sim. Desculpe se não gostou. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Esqueci de arrumar estas coisas, estavo com muita pressa. Nada mal para meu 1º concurso. Editado Fevereiro 10, 2009 por ShadowFalcon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 Esqueci de arrumar estas coisas, estavo com muita pressa. Nada mal para meu 1º concurso. Concordo, tente melhorar no x-mapping 6, faça isso antecipadamente para ficar sem bugs! Mas, realmente, bom desempenho para o seu primeiro concurso!!! Dúvida: É também seu primeiro mapa? Se for você é um gênio kkk Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados