fabry 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) 1º Galera alguem pode mim ajudar a criar um site ? 2º Meu ot e 8.4 Styller_Yourots_0.5_(8.4)_Rev_01 to usando ele com sqlite studio naum to conseguindo fazer um site me ajudem por favor grato desde ja msn fabio-l-g@hotmail.com... Editado Fevereiro 9, 2009 por fabry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorzenhOoO 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Area Errada Porem, aqui no xtibia temos varios tutoriais sobre o assunto!. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabry 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 Area Errada Porem, aqui no xtibia temos varios tutoriais sobre o assunto!. Abraços Vlw por responder! vc pode mim ajudar a fazer meu site ? meu server roda com sqlite. grato desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Amigo, você pode procurar um web master em Formação de Equipes > Divulgue-se ou intão criar um tópico em Formação de Equipes > Equipes e dizer que precisa de um web master. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados