soaresot 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 O slayer eu repeti tudo conforme vc mandou o meu caso e o seguinte eu abro o editor o mapa abre o chao do templo e das casas as paredes do templo e daas casas nao aparecem no seu lugar ficam espaços pretos de como se nao ouvesse nada ae se eu edito alguma coisa e aplico ninguem consegue sair ou quem tava no chao buga e aparece templo oq eu faço (obs: quando eu uso a funçao jump to iten ele diz que nao tem o chao) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 @Soaresss Postou lugar errado , preste atenção aonde poste , leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 O slayer eu repeti tudo conforme vc mandou o meu caso e o seguinteeu abro o editor o mapa abre o chao do templo e das casas as paredes do templo e daas casas nao aparecem no seu lugar ficam espaços pretos de como se nao ouvesse nada ae se eu edito alguma coisa e aplico ninguem consegue sair ou quem tava no chao buga e aparece templo oq eu faço (obs: quando eu uso a funçao jump to iten ele diz que nao tem o chao) Rapaz mais atençao da proxima vez quando quiser responder um topico clike em Adicionar Resposta e nao Novo topico blz? :button_cancel: Reported Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 errou o link plix ;s alguem reporta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Tópico em local errado e com título errado. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados