Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 HUAHAUHAUH finalmente o "Carlão" foi pego bebendo! ;~ e ainda foi parar na Televisão, veja o vídeo. HAHUAHAUHAUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 LoL /euri Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 :~ tenso... muito tenso. Mas nem mostro a parte, que eu tarei as duas =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 WOW, tenso isso hein Mas eu ri so um pouco rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 LOL AHEUAHUEHAUHEA Gordinhos são perseguidos acirradamente aqui no XTibia ou eu vejo coisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 nemri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Euheuehuehe euri Ow Pain qq sua mae feiz dpois q vc acordo no dia seguinte? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados