DigoStOrm 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Ai galera tava procurando um Servidor Bom para jogar ai eu axei o ManiaOT.no-ip.org24/6 Exp 50 Skills 70 Ml 50 Loot4 Spaw 3 Pvp 1+ MAPA diferente Runas INfinita Servidor regenera FAst life e mana e com promotion mais rapido ainda Muitas Hunts Ate agr enquanto eu joguei NAO deu nenhum LAG nem um kick Espero que gostem Tpw o OT é pra quem Gosta de uma WAR e nao so pra que é akeles nerds que entra na hunt so sai quando ta lvl 200 Espero que vcs gostem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelBC 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 :excl: ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 :excl: ta off kra comentarios desse tpw é considerado flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 @RafaelBC Amigo, evite este tipo de comentários, realmente é considerado flood! Procure complementar o seu post, seja com dúvidas, sugestões ou até mesmo um apoio para o server. Espero que não se repita. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelBC 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 kra comentarios desse tpw é considerado flood Me desculpem nao sabia... Vou melhorar meus comentarios, ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Ok hehe desculpado muahahh ~~~~TOPIC Alguem poderia falar que horas ele fica on??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados