massaoxd 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Galera, sou velho aki no forum.. e fico aqui mesmo so abaixando arquivos.... Mais poxa.. nao kero ficar so nisto.. sou membro do forum e acho que tenho que ajudar.... venho trazer um mapa DnWalcker que uso no meu server editado por mim para voceis... nao vou postar ss que eu nao sei.. malz galera.. mais eu nao manjo mto disto... tem areas de hunts novas, quests teleports tudo por mim.. POI do server leva 2 horas para ser completada.. POI completa. by me ANIHILATOR Nao da pra sumonar na sala da anihi. By me Magma legs quest. by me Demon Helmet,.. igual o globa. By me Demon Legs quest Dark cape robe la de mage by me 2 areas de demon nova by me 2 areas de dragon lord by me ahh e mto mais.. abaixem e deem uma olhada, nao postei ss pq nao sei.. so relembrando e as actions do mapa.. ta ai junto.. espero que voceis gostem galera =)..... LINK: http://rapidshare.com/files/195777785/Japa...er_Map.rar.html SCAN: http://www.virustotal.com/pt/analisis/dcf3...b4c5b7c880e2df# Creditos 40% a mim por colocar as actions e editar o map e 60% ao criador do map, que eu nao sei o nome... =) Aceito Criticas construtivas... (ANTES DE DIZER QUE TEM VIRUS... FASSA O SCAN VOCE MESMO... E OLHE DIREITO, ENVES DE ACUSAR AS PESSOAS SEM SABER....) Obrigado. Editado Fevereiro 9, 2009 por Mestre Massao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exlash 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Precisa melhorar um pouco né =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Porfavor , poste fotos .. para termos uma noção do mapa e do seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xiuris 4 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Ei amigo achei legal falta arrumar tipo queria sua permiçao se eu corrigir os bug desse map editar o map criar hunts e postar eu poderia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 (editado) Hmm .. vou ver como ta isso - Atenciosamente, Walcker Striker. Editado Março 21, 2009 por walckerstriker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Março 19, 2009 Share Postado Março 19, 2009 (editado) seria bom se posta umas ss ae do mapa... vo baixar e depois digo o que achei quem sabe posso ate ajustar o mapa... mas acho q vai ta bom da forma que vc fez... deu um erro aki quando fui baixar verifica se o link ta funcionando... se nao for o link vo mudar de cyber pra verificar.... Editado Março 19, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Bonzinho E Sinceramente Estou Editando O Dn Walker Para O Meu Otserver ^^ , Mais So Postarei Se O Server Acabar Atenciosamente , Critical Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stone_1122 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 tem fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bellaah 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 so premmy pode baixar ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorD Sybian 1 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Aprovado , belo mapa :button_ok: esK~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exevogranmasvis 0 Postado Junho 20, 2009 Share Postado Junho 20, 2009 malandro tu disse q ja era velho aki no xtibia, entaum ja devia ter uma noção, poderia ter posto algumas fotos do mapa para termos uma noção de como é, e arruma o link de download q ta quebrado... naum posso comenta sobre o map pq tá dificil de vê... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberpcl 2 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Link OFF. =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mapperneto 4 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 (editado) Cara não consegui fazer o download diz que não existe mais o download coloque em outro lugar se possivel eu aconselho colocar no 4shared to procurando a muito tempo esse mapa por favor se tiver o original 8.5 poste tambem obrigado des de ja agradeço Editado Janeiro 19, 2011 por MapperNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviBrunelli 1 Postado Maio 16, 2012 Share Postado Maio 16, 2012 Link quebrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukasmap 12 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 Por Favor SS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados