Ir para conteúdo

8.4x Servidor 8.4 24h/7 // Dedicado Ha Uma Semana Apenas -


DemonBR

Posts Recomendados

Primeiramente : Criem sua conta e char APENAS pelo site : ( account manager desabilitado. )

 

http://defiance-warrior.servegame.com:8090/news.php

 

IP: defiance-warrior.servegame.com

________________________________________________________________________________

___________________

 

Quem leu bora , quem nao leu , vem outro dia mais tarde ;D

 

Servidor novinho , só tem uma semana e poucos dias de host.

 

*Mapa : Global TFS - versão estável 2.x Full

 

*Exp rate : x15

 

*Skill Rate : x20

 

*Magic Rate : x25

 

*Loot : 2

 

Poucos players no rank! Aproveitem e venham pegar TOP!

Editado por Demonbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente : Criem sua conta e char APENAS pelo site : ( account manager desabilitado. )

 

http://defiance-warrior.servegame.com:8090/news.php

 

IP: defiance-warrior.servegame.com

________________________________________________________________________________

___________________

 

Quem leu bora , quem nao leu , vem outro dia mais tarde ;D

 

Servidor novinho , só tem uma semana e poucos dias de host.

 

*Mapa : Global TFS - versão estável 2.x Full

 

*Exp rate : x15

 

*Skill Rate : x20

 

*Magic Rate : x25

 

*Loot : 2

 

Poucos players no rank! Aproveitem e venham pegar TOP!

 

 

 

NOSSA OT MUITO BOM amei so que tem uma coisa que nao gostei entrei nem faz 1 minuto to lvl 8 ainda so que tenho umas duvidas e queria um god on pra eu perguntar porem todo este tempo que estou la num achei nenhum god perguntei alguns players e eles falarao que nao sabem quem e o god pois seja quem for o god tente aparescer mais e respondendo minhas duvidas em jogo Kaonic Sorc porfavor retirando isso qdo algum god falar conmigo vou editar este post. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA OT MUITO BOM amei so que tem uma coisa que nao gostei entrei nem faz 1 minuto to lvl 8 ainda so que tenho umas duvidas e queria um god on pra eu perguntar porem todo este tempo que estou la num achei nenhum god perguntei alguns players e eles falarao que nao sabem quem e o god pois seja quem for o god tente aparescer mais e respondendo minhas duvidas em jogo Kaonic Sorc porfavor retirando isso qdo algum god falar conmigo vou editar este post. :smile_positivo:

 

 

 

*Quais são suas dúvidas Kaonic?

 

*A Equipe é pequena , então nem sempre vai ter algum god in-game pra responder as perguntas do povo.

 

*Mas estou disposto á responder qualquer uma pelo site do servidor.

 

Use o Guestbook neste link >

 

http://defiance-warrior.servegame.com:8090/guestbook.php

 

Por aqui eu garanto que suas dúvidas , opiniões e reclamações serão atendidas , pelo menos por mim.

 

Vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o nome do god do

to on fala la no ot Kaonic Sorc vo sai to esperando

 

aqui ja fui god em 7 ot e ja tive 3 ot todos foram um sucesso sei fazer de tudo um poco e como vc falou que equipe e pequena estou disponivel para ficar mais de 5 horas por dia muito tempo e ajudar os players ja que conhesso o mapa muito bem ja fui top em um ot com esse mapa imtaum se poder me dar gm estaria agradecido se me der me poderia colocar como todos os ot

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o nome do god do

to on fala la no ot Kaonic Sorc vo sai to esperando

 

aqui ja fui god em 7 ot e ja tive 3 ot todos foram um sucesso sei fazer de tudo um poco e como vc falou que equipe e pequena estou disponivel para ficar mais de 5 horas por dia muito tempo e ajudar os players ja que conhesso o mapa muito bem ja fui top em um ot com esse mapa imtaum se poder me dar gm estaria agradecido se me der me poderia colocar como todos os ot

 

 

* Kaonic , por mim não haveria problema algum em ter mais um GM ajudando , mas meus outros Gods precisariam te aprovar antes.

 

*Se você aceitar , eu te deixo como tutor lá , e vejo como você ajuda os players por alguns dias.

 

*Se aceitar , me avisa , que eu te encontro no servidor lá e te coloco como Tutor por enquanto. Até GOD Raziel te aprovar , ou não. (meu irmão. )

 

Abrço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...