FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Mais uma atualização ;} Editado Fevereiro 9, 2009 por ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Legal ficou, mas podia ter colocado alguns 'buracos' nas paredes, para dar a impressão de ser antigo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Acho que em volta voce poderia usar o ID: 1071 Em vez de 919 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Bacana a tumba, bem atraente ;D Parabéns ae mano, estou vendo que cada vez mais você ta melhorando. Vamo que vamo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcmurilo 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Só achei que o geito que você pois a areia ficou meio quadrada,e também daonde ela veio? Ali parece ser uma tumba de pedra. O resto esta bom! Parabens ta ficando bom. *SundSiric Editado Fevereiro 8, 2009 por mcmurilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 Ficando melhor graças a você né Thiago, valeu pelos elogios cambada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Realmente um brilhante trabalho :button_ok: Parabens pelo trabalho e continue postando :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Opa bem legal, bastante detalhes, sei la acho que essa areia nem combino, mas nem sei como e as tumba do global, mas ta bem foda sim. Editado Fevereiro 8, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Agora ficou realmente melhor :-) Eu so senti falta daquelas paredes quebradas (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) [Atualização] Perfeita. Lippe cada vez melhorando em Parabens pelo seu trabalho, mais tem um bug na borda em baixo do caixão, só editar e já erá :button_ok: Editado Fevereiro 8, 2009 por Matt- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Atualização ta 30x melhor que a anterior RAN TO DE HIUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Nossa, fera d+ Parabéns cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 cara fiko bem legal..continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Parabéns, seus mapas vem melhorando cada vez mais! Agora é só praticar e ajudar cada vez mais! Abraços, Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Parabens!! Muito bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados