LuanTrasher 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Graças a Deus eu segui vários tutoriais (os quais não falarei aqui) e alguns gods me aprovaram,sou um bom god,pode acreditar,fico 24 horas online as vezes fico menos por causa das aulas né Caracteristicas: **Não dou itens para ninguém,não adianta implorar (apenas com permissão do hoster) **Não dou Quest Spoil,estraga a diversao do jogo!!! (apenas com permissão do hoster) **Não fico fazendo oque players dizem,não atendo PVT (apenas da equipe), para mim,vai ter que falar pelo Help! **Não sou mal-educado e tenho paciência com players novatos! **Se for algum bug,reporte para equipe,se tiver preso em algum lugar (bug) avise-me que eu te tirarei (tirar de um sqm e colocar no outro,sem dessa de levar pro templo) e se for algum bug de ter atenção total tirarei você pra um lugar seguro e avisarei a esquipe sobre isso! Bom essas são minhas caracteristicas que não devem faltar em um god,bom humor sempre!!!!!!!!!! Bom é isso ai gente ai ficar por conta de vocês se querem ou não me contratar né Msn para contato: phkdl@hotmail.com GOD/GM Mosumbi pow comentem ai eu demorei tanto para conseguir adquirir essas habilidaddes de um bom gm (lol nem tanto) mas tpw cursinho sou bom gm,lembre-se ver~soa 8.4 NO HAMACHI Editado Fevereiro 9, 2009 por Mosumbi Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/107262-gmgod-experienteapenas-servers-84/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados