Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Graças a Deus eu segui vários tutoriais (os quais não falarei aqui) e alguns gods me aprovaram,sou um bom god,pode acreditar,fico 24 horas online as vezes fico menos por causa das aulas né :/

Caracteristicas:

**Não dou itens para ninguém,não adianta implorar (apenas com permissão do hoster)

**Não dou Quest Spoil,estraga a diversao do jogo!!! (apenas com permissão do hoster)

**Não fico fazendo oque players dizem,não atendo PVT (apenas da equipe), para mim,vai ter que falar pelo Help!

**Não sou mal-educado e tenho paciência com players novatos!

**Se for algum bug,reporte para equipe,se tiver preso em algum lugar (bug) avise-me que eu te tirarei (tirar de um sqm e colocar no outro,sem dessa de levar pro templo) e se for algum bug de ter atenção total tirarei você pra um lugar seguro e avisarei a esquipe sobre isso!

Bom essas são minhas caracteristicas que não devem faltar em um god,bom humor sempre!!!!!!!!!!

Bom é isso ai gente ai ficar por conta de vocês se querem ou não me contratar né

Msn para contato: phkdl@hotmail.com

GOD/GM Mosumbi

pow comentem ai eu demorei tanto para conseguir adquirir essas habilidaddes de um bom gm (lol nem tanto)

mas tpw cursinho sou bom gm,lembre-se ver~soa 8.4 NO HAMACHI

Editado por Mosumbi
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/107262-gmgod-experienteapenas-servers-84/
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...