Mubao 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 bom eh assim galera tenho o servfull 2.3 e 2.4 os dois possui o mesmo bug no -- Anti Afk System kickIdlePlayerAfterMinutes = 100000 quando altero o valor de 100000 para 1,5,10,15 algum numero que a pessoa fike afk este tempo e caia, o server cai junto da erro de enviar nao enviar.. gostaria de saber se a mais pessoas com este problema ou soh eu mesmo =x e gostaria tbm se alguem sabe como me ajudar =x se nao estiver um jeito de arrumar isso sera q tem jeito de fazer um comando tipo /kickacc pq quando as pessoas da exit ou a net cai e tenta entrar no char nao consegue mesmo com a opção replaceKickOnLogin = "yes" algumas pessoas consegue kikar seus cahrs normal ja outra nao consegue e eu tenho q entrar com o gm e kikar o char deles =x bom eh soh isso mesmo no aguardo abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 q loko jeito eh troca de serv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mubao 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2009 q loko jeito eh troca de serv tem um server tao bom quanto o servfull? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 a primeira dúvida é problema no servidor mesmo, o único jeito é trocando. já a segunda pode ser um problema de conexão do jogador, a qual ele continua "enviando dados" mesmo tendo fechado o Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mubao 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2009 a primeira dúvida é problema no servidor mesmo, o único jeito é trocando. já a segunda pode ser um problema de conexão do jogador, a qual ele continua "enviando dados" mesmo tendo fechado o Tibia. entao broo baixei ja 5 ots e o mesmo problema la do afk sytem =// sera q eh o sistema operacional? eu uso vista sera q pode ter algo a ve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados