lordfael 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Olá a todos...nao sei se este é o lugar correto de se postar, mais to com um monte de duvidas em relaçao a construçao de uma fire city. 1ª pergunta - Qual melhor wall para se construir edificaçoes (casas/lojas/dp/templo) 2ª pergunta - Qual melhor ground para dexar como se fosse "caminho/ruas" Exemplo: Em uma cidade de grama por exemplo nao tem o "caminho/ruas" feito de pedra. Entao qual melhor ground para se botar de "caminho/ruas" e o outro para dexar no resto.Eu botei dirt mas quero ouvir a opinão de vocês. Obrigado desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Meu amigo, depende realmente o que você quer tudo bem que na descrição do topico diz, mais irei ficar digitando muito, Faz o seguinte, me adicione no Messenger, lá irei dar dicas detalhes tudo mais. Estou aguardando. :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordfael 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2009 Duvidas respondidas! Quero agradeçer muito para o Matt, que me ajudo bastante Vlw Matt! Pode fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Dúvida Sanada, Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados