DemonKorg 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Bem, eu estou como admin do computador, costumava funcionar e já estou mapeando a 2 semanas, e de repente esse antigo problema retornou. Alguém sabe qual o problema? Desde já, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Feche o antivírus, se mesmo assim o problema persistir retire ele do computador. Minha dica é você usar o Kaspersky, além de ser um bom antivírus ele não causa estes problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DemonKorg 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2009 Feche o antivírus, se mesmo assim o problema persistir retire ele do computador. Minha dica é você usar o Kaspersky, além de ser um bom antivírus ele não causa estes problemas. Valeu a dica, fechei já o AVG :~ Vou reiniciar e direi se deu certo, muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DemonKorg 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2009 Valeu a dica, fechei já o AVG :~Vou reiniciar e direi se deu certo, muito obrigado Desinstalei mas não deu certo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Desinstalei mas não deu certo =/ Olá DemonKorg, peso que preste mais atenção ao postar brother, pois você cometeu um double poster que no caso não séria permitido. Use a ferramenta editar no tópico, para informar sua dúvida, se foi tirada ou não. Peso que leia as regras antes de postar qualquer conteúdo ou responder. Abraços Editado Fevereiro 7, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados