Basozes 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Bom pessoal, fiz esses sprites recentemente... Aprendi bastante com o Marc... mas vocês não o conhecem [alguns sim] Sou grato a ele aí estão: Antique Sword Vaso xD Bone Crossbow V1 Bone Crossbow V2 Bone Crossbow V0 Coisa Angelical; Eu gostei *-* Fiz uma versão com AA, mas prefiro ela assim Hand Orb Basilisk Axe edited... Pronto pessoal São esses Mais uma vez agradeco ao Marc que me ajudou bastante até mais Obrigado... Comentem xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 o marc é sekisi,mas parece n ter te ensinado tão beim seu sombremento ainda esta zuado em algumas partes. (obs: ele que me ensinou o basicow antigamente) o vaso tem um sombremento radomico e tah com a outline um pouco distorcida o sombremento da lamina pareceu beim raomico na primeira sword (obs: vc acha que o encaixe da lamina na guarda iria dar certo com uma lamina tão grosssa? aposto que a guarda iria quebrar) a crossbow tem a outline meia estranha e o osso tah muito amarelado teria que ser mais bege a hand e o angelical n gostei, n tem um sombremento tão bom basilisc axe com MUITO MESMO AA acho que exagerou (como vai segurar ocabo assim? se na parte onde eh para segurar tem o rabo da cobra?) esta um pouco sem noção algumas coisas que eu citei ocmo a cobra e a guarda tente ser masi realista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados