lastsouls 31 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 ACHO QUE VAI ROLAR ALERTA EIM ACHO QUE VIA ROLAR ALERTA EIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) #Gath Nem vo bls/ Antes net discada do que net fake rs Editado Fevereiro 5, 2009 por Ryan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) ah mlk, lixo é o teu cu com farofa, seu merda, pra tua informação isso aqui é um forum e em um fórum todos dão sua opinião se tu não aceita a opinião dos outros pega tudo que tu falo e enfia no cu, seu merda. :] aproveita e enfia tua internet fake no cu também. Mas é claro... Não aceito opinião de viado, como a sua, se quiser, Kika nu meu kibe, dps vem fala cmg oks? Seu newbie do caraleo, xupa meu piru, otariu, que da opniao? então deixa de ser viado a oks? fmz , teu cu cheio di porra, cheio de caraleo, como vai ? Bls? bá vei, queria ser q nem vc, fodastico assim, mas pena q n posso ser, pois nem todos são como os viados aaa chupa meu testiculo esquerdo, seu piruqueiro, dps vai faze seu papel de fodao fmx? Que ser foda? pinta seu cu listradinho de vermelho fmz? Bjundas... Edit: aproveita e enfia tua internet fake no cu também. Pelo menos eu tenho condições de ter uma assim né seu preto =x não gosto mama aki #LastSoulS: Ki si foda oks? mas n guento ve esse viadinho =x Editado Fevereiro 5, 2009 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Deixei de ser viado desde que vi tua irmã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 mermão, foda-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) é, pq qnd ela te viu te ensino maneiras de não ser viado... até que sua mãe gostou das idéias e quiz bleu bleu cmg... mas o plobrema, é q ela isistiu, fmz? tá sem palavras? fala mano a mano se é pra fala de familiar =* mama aqui oks? ~~ Editado Fevereiro 5, 2009 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) bug, fail Editado Fevereiro 5, 2009 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 cara, eu nao to nem um pouco afim de te ownar fala tu cdr EAHIUEHAEUIHEH por favor, para de falar de mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 É mesmo cara? que legal continua aí que eu to anotando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 lastsoul vai toma no seu cu o assunto nao chego ai blz seu macaco vai da o cu na eskina antes de falar q sabe pwna, chupa vc tbm seu bosta, o importante é q te owno blz? se acha q owna vem aki, só sabe fla por ai neh sua bai-tola, vai fazer seu carreto de kombi blz? seu tetinha de brigadeiro mama no mew piru ta lgl? seu bosta, xupa meu piru, dps fla isso oks? se tu leu isso vai te foder com todo prazer ok? e um belo dedo bem grosso pra vc enfiar no cú! ahhh, vo para com isso gerar confusoes \" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 nossa, desculpa campeão... desculpa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 feixem o topic blz? e me alertem 10% =p ihihi consigui a meta ;P last. minhas ultimas palavras: enfia o gato no seu cu e cospe os pelos blz? =x fuzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Alertados ok? Cambada de criança. GathHell e Powerzin alertados em 10% ofensa a usuário. -- ps: isso é bug de computador com internet compartilhada sem swith. Editado Fevereiro 5, 2009 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Usuário Gath Hell suspenso por três dias. Saibam a hora de brincar, de brigar.. e de chingar. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados