adoXD 5 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Bom para começar meu nome e willian tenho 16 anos ADM Sou aministrador de ots. fasso curso tecnico em adm de impresa ( um ot tb pode ser considerado impresa). muitas pessoas pensam que adm não faz nada em ot. muito enganados, ele que faz anuncios , ele controla o fluxio de entradas entre outros MAPPER Bom sou mapper a + de 2 anos sei fazer bons mapas e tenho muitoo tempo para isso ;D WEBMASTER bom trabalho com varios tipos de linguagem . html - avançado php - intermediario xml - avançado xhtml - avançado css - avançado sou webmaster a mais de de 3 anos e tenho bom tempo livre. MSN willian_aioria@hotmail.com Bom e isso pessoal !!! Editado Fevereiro 5, 2009 por adoXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
headhog 1 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Bom para começarmeu nome e willian tenho 16 anos ADM Sou aministrador de ots. fasso curso tecnico em adm de impresa ( um ot tb pode ser considerado impresa). muitas pessoas pensam que adm não faz nada em ot. muito enganados, ele que faz anuncios , ele controla o fluxio de entradas entre outros MAPPER Bom sou mapper a + de 2 anos sei fazer bons mapas e tenho muitoo tempo para isso ;D WEBMASTER bom trabalho com varios tipos de linguagem . html - avançado php - intermediario xml - avançado xhtml - avançado css - avançado sou webmaster a mais de de 3 anos e tenho bom tempo livre. MSN willian_aioria@hotmail.com Bom e isso pessoal !!! olá Willian tenho um servidor e estava precisando de um web master ja add vc pra a gente conversa meu msn:rafael_ricca2@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados