guilhermes26 26 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Viajei agora, parece um suco de laranja ohioeioeioieh http://www.tsimagens.com/images/shdiodf8h7bbkpd8j7f.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 se nao houvesse a tipografia e se talvez as linhas pretas fossem mais discretas, ficaria linda mas está bem agradável amic :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Bem Fera mano, gostei da tipo, mas poderia ser um pouco mais suave =] Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 fico moh agradavel d olhar *-* tipografia n deu armonia, melhora isso ai cara =S abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 acho que vc tem que começar a trabalhar com stocks x.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Ta na hora de mudar de estilo, vc tá preso ao básico de brushes, tem que partir pra 3ds e stocks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 se nao houvesse a tipografia e se talvez as linhas pretas fossem mais discretas,ficaria linda Eu acho que deu algum erro na hora de salvar, era pra estar bem mais claro :x E sim, eu ja estou trabalhando com stocks faz quase uma semana, mas não postei eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) E né fico legal, MAS como todo mundo disse, go stock né, bem legal esses estilo ai que você faz. Editado Fevereiro 5, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Bem legal, dá para ficar olhando um tempão, mas denovo não gostei da tipografia. =/ Coloca uma que seja em 3D ou de outro jeito, sendo diferente desta ai que é só preta, sem nenhum "enfeite". //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Ficou boa sim, mais oque estragou foi a tipografia, =/ Mesmo assim parabens pelo trabalho :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados