Dann 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Galera, to com um problema aqui no OT que eu to criando. Eu, que sou o hoster, consigo entrar normal.. Mas meu amigo, quando vai tentar entrar, ele entra com a conta dele (que eu criei) e aparece a tela de seleção de char.. Mas quando ele clica no char aparece o seguinte erro: Cannot Connect to the game server. Error: Connection Timed Out. (10060) For more information... bla bla O que pode estar dando errado? Minha net é compartilhada por roteador, mas eu já abri a porta 7171 do roteador e já abri a porta também no firewall do windows.. Me ajudem por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 O ip do config.lua está errado... Vá em meuip.com.br veja se ip e coloque-o no config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aLD 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Cara, sua net eh compartilhada, igual a minha... Eu ja fiquei mudando varias coisas, tentando mtas vezes, que as pessoas entrem sem Hamachi. Mas nao tive sucesso. E eu acho que não tem como entrar no OT de hoster com net shared sem Hamachi então eu aconselho vc baixar, ou deixar a net direta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados