aLD 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Eu tenho meu server e meu site. Mas eu acesso o sql do server pelo browser! Sempre q eu tento acessar meu site, cai na database do server. Como eu faço pra ir pro meu site? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feschaffa 2 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Você está colocando os arquivos na pasta certa? (xampp = htdocs, Otstriad = www) Não há dentro de uma destas pastas (htdocs ou www) um index.php que contenha Header("Location: /algumapasta"); ? Você está acessando o endereço correto? Espero ter ajudado. :smile_positivo: Editado Fevereiro 5, 2009 por Schaffa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aLD 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2009 (editado) Opa! Fmz, eu vo tenta amanhã e edito aki! Mto obrigado Edited: Aonde exatamente eu tenho q colcoar os arquivos do xampp? Editado Fevereiro 12, 2009 por aLD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados