x9kill 1 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Cara, eu pensei em fazer um wallpaper. tentei puchar para algo mais abstrato e nomeei como 'freedom' espero que gostem, apesar de eu não ter me agradado muito pois não levei muito tempo criando esta lp. bem... ta ae 1024x768 http://www.tsimagens.com/images/371wnrb83dxuvp6759b.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Eu gostei, mas você abusou das cores nas linhas de baixo :~ E a tipografia podia ta um pouquinho pra cima rsrs Off- ÊÊÊÊ Você também hospeda no TSi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Se tu fez isso do 0 aplaudo de pé!!!!!!!! C4D eh Hard pacas fazer :x Ficou show Posso usar? *0* Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Vei muito loko, não sei como vocês fazem isso . Muito lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 mando benzão lek faz um em 1440x900 pra mim? as linhas coloridas de baixo rularam! a tipografia estragou o trabalho parabéns pelo resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawetu 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Gostei só não uso pq adoro a minha.. as cores rularam eu adorei.. mas assim como o lastsouls não gostei mt da tipografia.. mas ficou ótimo parabens.. continue trabalhando assim. ~Fawetu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Opa Uso a mesma resolução do Souls... Quero uma também, mas um vermelho mais destacado Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Realmente uma Brilhatente idéia, o trabalho ficou ótimo, os efeitos. Parabens pelo trabalho, continue assim ;] :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 q programa usou? eu tinha um fodão de gerar fractal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados