~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Bom,essa é a primeira sign que eu faço com topaz vivacity ainda to me aprimorando... como de costume a tipografia ficou uma merda Espero que curta snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Não curto esse tipo de efeito Mas não posso deixar de dizer que ficou interessante o resultado :~ E sim a tipografia ta uma merda rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 E fico legal, mas a tipografia fico ruim mesmo, mas so praticar, e essa parada rosa em baixo, e o efeito ._. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 que que rolou ai lek? cutout + topaz? se adicionasse uns shapes ai atrás ia mandar benzão... e a tipografia, poderia ter ficado sem.. UMA DICA: SE NÃO TEM AONDE POR A TIPOGRAFIA DE UM JEITO QUE FIQUE BOM, NÃO PONHA TIPOGRAFIA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) GOSTEI VLW AI.. Editado Fevereiro 5, 2009 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Na minha opnião não ficou aquela coisa ! mais está boa sim, adiciona algumas shapes aí :button_ok: Parabens pelo seu trabalho ;] :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 GOSTEI VLW AI.. FLOOD VLW AI.. Snooz você sabe das regras do fórum. e você sabe que você acaba de fazer (na verdade foi a 3 dias e agora que eu achei este post. o_õ) é Flood. úsuario alertado em 10% por Flood. *Avisado via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 que que rolou ai lek?cutout + topaz? se adicionasse uns shapes ai atrás ia mandar benzão... e a tipografia, poderia ter ficado sem.. UMA DICA: SE NÃO TEM AONDE POR A TIPOGRAFIA DE UM JEITO QUE FIQUE BOM, NÃO PONHA TIPOGRAFIA! disse tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados