GathHell 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 (editado) Ae galera, to me esforçando pacas pra ser um spriter, então eu fiz essa swordzinha em Paint , obs: só fasso sprites em paint. E como eu sou novo, pegue leve oks? eu achei meio feio, mas como é em paint vocês avaliem ae... --- Mais uma, to me esforçando pra aprende mas um dia eu serei um pro em sprite kkkk Obs: Vou atualizar esse tópico toda vez que eu fazer uma sprite... Se alguem consigui me envia um tutorial massa me envia ae oks? ;D Flws fuiz.. Dual Ice Blade: Essa foi a melhor que eu fiz ;D Editado Fevereiro 4, 2009 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Tipo cara, paint e o melhor pra faze sprites, e enquanto ao sprite, o cabo fico muito esquisito sem detalhes, e está torto, e está sem sombreamento as três, agora e praticar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Amikinhow Ê as sprites ficaram feinhas [fato] mas você pode melhorá-las [fato] O paint é bem útil para a criação de novos sprites... você tem que usar mais cores, colocar um sombreamento legau, etc... quando eu digo mais cores, é que você tem que mudar o tom da principal mas que seja, você só precisa demorar um pouco mais de tempo nos seus sprites... os melhores spriters que eu conheço fazem tudo no paint xD É isso até mais Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados