DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 (editado) Ae galera, estou procurando o mapa da inquisition quest e o da demon oak quest... Eu achei alguns por ae mas a maioria tem monstro mas não tem coordenadas nos teleports... Como eu nunca vi/fiz a quest, não irei conseguir colocar as coordenadas corretamente O mesmo para a Demon Oak... Se alguém tiver, agradeço muito ! Abraços Editado Fevereiro 4, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 tb to precisando encontrei alguns. mas queria o mais parecido pelo menos o mapa com o do rl... se alguem poder nos ajudar eu agradeceria muchooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Ae meu ot e o styller rev. 01 e tem a inquisition quest e a demon oak quest. O link do topico do styller e: http://www.xtibia.com.br/xsite/component/x...t&id=663024 Espero ter ajudado. Te + :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinguyn 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 tambem to precisando do mapa da inquisition =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados