tavax 3 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 PEssoal ajudem aqui urgnete.. meu servidor ficou louco... Meu servidor estava funcionando normalmente e num certo dia quando chegou a altura de ele fazer autoSave demorou um montao e a base de dados aumentou para 2mb mas antes do save ela era 700kb... entao eu nem liguei depois ela deu outro save e demorou uns 5 mins... e aumentou para 4mb e agora ja vai nos 8mb e nao sei que faça... servidor esta todo bom menos o autosave... Façam o possivel para me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 to com o mesmo problema o server tava normal ai o save demoro muito quando vi o database tava com 2 mega abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 O tamanho do database é relativo ao tempo do servidor online, quantos mais jogadores mais pesado, quantos mais jogadores jogando ativamente e pegando itens e comprando houses mais peso ainda. Sem contar que hoje os computadores mais simples já vem com HD com mais de 100gb, cerca de 50mbs é praticamente nada. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 mais aqui tem 320 de HD e o DB doserver aumento pra 2 MB do e o save que era rapido fico uns 3 minutos pra salver qual sera o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Isso é porque é SQLITE né? Tenta usar MYSQL, acho que é bem melhor para servidores duradouros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioIV 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Como passa de SQL pra MYSQL ?? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aLD 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Nao sei mto bem, mas tenta exporta a DB, axo q da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados