SirGuigo 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Oi gente, eu to querendo entrar em uma equipe séria e boa. Bom, quero o cargo de Designer... Eu faço tudo que envolva design. Por exemplo Layouts para forum e site(pode demorar um pouco), Logotipo do OT, fotos de minimap, fotos de teasers, banners animados, inanimados, faço fanbars para os jogadores do ot usarem etc.. Ou seja, faço tudo o que pedirem de DESIGN. Nao tenho muitos trabalhos para mostrar mas sempre busco o mais profissional, com brushes, shapes, topaz e etc. alguns trabalhos: lembrando que eu acho que meus trabalhos em banners, anuncios etc são bons o bastante para entrar numa equipe séria. Vejo muitos anuncios de ots famosos e acho o de alguns muito simples e mal detalhados, posso fazer uns muito legais que atraira bastante gente Agora tchau, vou ler alguns tutoriais de photoshop ;P falows gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Olá , Achei Quem Eu Precisava Se Quiser Ser Designer De Um Otserver , De Rag , Tibia , Habbo , Gounbound E Etc ... Me Add: mapper-suporter@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2009 podem deletar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados