Thalas 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Quero um set bem detalhado do CS=Counter Strike. Espero Respostas !!! Grato, @Thalas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Não sei trabalhar muito bem com esse tema Mas fiz o mais legal que pude. Acho que vai gostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawetu 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Caso não goste da que o nosso amigo Lastsouls fez eu estou postando a minha.. não sei se ficou de seu agrado mas está ai.. caso prefira a do lastsouls tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Fera os 2 sets, parabéns pessoal.. Show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Luiz mesmo você sendo colaborador creio que não pode ficar postando coisas que não irão ajudar no topico. você é quem mais deveria saber disso isso é flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados