Fawetu 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Sei que mt gente vai axa estranho..eu tambem axei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Eu não achei muito estranho, ate combinou um pouco... Coloca um brihlo nessa borda E muda a tipografia, eu acheiq ue nçao combinou com o resto da sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Axei que a tipografia ta bem zuadinha vei tenta por algo mais diferente que talvez encaixe mais na sign e nao fiue como um membro fora da sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Nao gostei só da tipografia, se tirasse a escrita "Japonesa" e deixasse só o JP ficaria melhor, e a C4D tá sem nexo na imagem, parece que voce apenas jogou ela e deixou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 ela ta tomando agua branca =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 curti a sign por inteiro, muito bom parabéns ficou ótima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 x9kill² Ficou fera, só não fez muito sentido o vermelho ali xP Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Po cara pra min fico boa, porque acho que nunca vou conseguir fazer uma sign assim o/, a sign fico muito simples, e meio invisivel, foi legal coloca < ali branco e ali > preto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfurrier 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 caraca tava olhando umas e essa realmente a melhor cara parabens mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawetu 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 Esse foi um estilo novo que tentei usar.. vejo que agradou a alguns.. e outros nem tanto.. fico feliz pelos comentários nas proximas tentarei melhorar.. ~Fawetu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Eu não achei nem um pouco estranha ;] Ficou muito boa, só a tipografia ficou um pouco feia ;[ mais só isso Parabens pelo seu trabalho, e outra UHAUHAUHUHA A da assinatura ficou muito masa tambem ;] Mission Impossible ;] :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados