Skyowp 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) To tentando fazer algo dahora u.u ps : tentei fazer uma rachadura ali onde o scrat ta mais pro fundo -Q Editado Fevereiro 2, 2009 por Skyowp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Tipografia ta meia feinha, mas ta no caminho Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Coloca uma luminosidade na borda, pra fica mais style Mas eu gostei, menos da tipografica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Tipo, coloca uma iluminação ai, a tipografia não curti muito cara, fico legal os efeito que você fez, com os cristais de gelo (sei la se e isso), mas agora e ir praticando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2009 tem Iluminação cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 A é, malz, agora que eu vi, so a tipografia mesmo que não ta boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfurrier 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 quase perfeito só estrago mesmo a tipografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 fico massa até. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados