SirBreno 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) 3ª sprite minha ------------- EDIT V2 - atualizado Editado Fevereiro 2, 2009 por SirBreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 tah ruim mesmo mew nem uma barata tem mãos tão pekenas pa pegar nakele cabo a lamina de papel amasa quando tenta cortar uma folha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcynhow 2 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 tah ruim mesmo mewnem uma barata tem mãos tão pekenas pa pegar nakele cabo a lamina de papel amasa quando tenta cortar uma folha para de zoar mano... ele soh kis fzer uma replica em tamanho real do pau dele... da pra parar de enxer? odeio esses cara ke axa ke pode da owned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 @up HAAHUaHuaHuAHuAHuAhuA replica do pau dele ownou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) @Marcynhow Tb errou, tava imitando o teu.. @Topic Atualizado QUEM FOR ENTRAR PARA ESCULACHAR NEM ENTRA PORRA EU QUERO CRITICAS CONSTRUTIVAS CARALHO Editado Fevereiro 2, 2009 por SirBreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 isso são criticas construtivas soh que de forma dumau.. esse forum eh livre se eu quiser eu entro e posto e vc n pode me impedir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 Porém existem regras. Se você não sabe ofender a usuario geral warn.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcynhow 2 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) @MarcynhowTb errou, tava imitando o teu.. @Topic Atualizado QUEM FOR ENTRAR PARA ESCULACHAR NEM ENTRA PORRA EU QUERO CRITICAS CONSTRUTIVAS CARALHO Ué é uma critica construtiva: Aumente seu Penis Editado Fevereiro 2, 2009 por marcynhow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 critica construtiva: desista dos sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Você poderia aumentar o cabo e a lamina em si, e mudar as cores, assim ficara melhor (eu creio) E não ligue pra comentarios idiotas e tente aproveitar os dumau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 marcynhow e Look_Of_Hell Suspensos por conduta destrutiva em vários tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Essa sword me lembra a Broad Sword lawl, pra mim o cabo ta muito peqeeno, e eu gostei da lâmina da V1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Essa sword me lembra a Broad Sword lawl, pra mim o cabo ta muito peqeeno, e eu gostei da lâmina da V1 broad = larga então n esta lembrando a broad pq essa eh fina e a broad eh muito melhorem termos de sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados