Fawetu 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 essa sign eu usei na ads.. axo que pode postar né.. se não eu tiro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Nao gostei, ficou muito poluído, a tipografia matou e tá sem iluminação nao acha? Se tivesse feito algo mais centralizado tava melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawetu 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 Nem axo em.. eu gostei do result Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 nem curti, deixou a desejar na iluminação e a tipografia estrago tudo a sign. axo que você exagerou d+ com essa render 3d. talvez algo mais clean sem esses splatters ou smudges não sei o que tu usou, poderia ter ficado melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 ficou bem bonita a sign só acho que a tipografia ficou ruim porque além de ter ficado feia a tipo, woman é algo meio normal, você tem que inovar nas suas tipografias se vc desenvolver esse style vai fica foda ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Você so podia postar depois do resultado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Po a tipografia fico meio escondida, falto um pouco de iluminação, encima da tipografia, fico uma coisa estranha, mas resumindo fico legal, so falta melhorar nesses detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados