Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 affs, peguei imagem errada, mal ai, auhduahuaHUDHAUDHAUDHAUHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 0o Eu ainda cliquei... A borda grande estragou a imagem :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) Curti cara... parabens... #Guilherme Eu achei que ficou legal cara, deu um distaque maior Editado Fevereiro 2, 2009 por Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Sim, destacar destacou mesmo, é que eu sou acostumado com borda pequena, deve ser por isso que não gostei tanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Maneiro hem Continua assim fdp que tu vai longe Amo te *-*' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Lindo, só uma tipo e ja era Gratz (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 Heitorzin ♥ Luiz™ Tipo, tem uma tipo pequenina ali, eu tentei deixar ela destacada mais ia ficar sem nexo na sign, entao preferi deixar do jeito que tá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Como todos estão falando, realmente esta linda. Gostei da imagens e do retoque ;D Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 eu curti só a tipo que estragou borda tem que ou ser grande ou nao ter rs :** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Pq o titulo eh juliana paes e tem o byakuya ai? ------------sign-------------- Bem lgl, mas axo que a borda fico um pok grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 THH É pra ser 1 brinkadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 ele é hacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 eu sei que eh brincadera =P se bem q eu axo o byakuya + sexy ↑ euheeuheehehe q gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 fico rox, soh fui ve a tipografia dpois d ler o coment e procurar por 5 minutos õ.O abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 eu sei que eh brincadera =P se bem q eu axo o byakuya + sexy ↑ euheeuheehehe q gay Viadom... borda tem que ou ser grande ou nao ter Nem, eu acho que borda grande estraga :# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados