thales_90_max 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Chooooraa emo, esse ownou legal. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Tem coisas melhores pra se fazer num elevador... Life ruler ALOCKS MEUY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Tem coisas melhores pra se fazer num elevador... Tipo quando tá você e sua vizinha gostosas subindo no elevador, ele estiver no entre-andar aí você aperta na campáinha pra ele parar e apagar a luz? Tenso. E Liferuller também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Alocks é isto aew meus :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Pena que o JV oucupa todo o espaço do elevador... então ele nunca vai poder testar as alternativas. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 (editado) af jv mentira vc nao pode fazer isso pq o elevador só suporta 320 kilos e não 627. ok. Editado Fevereiro 11, 2009 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Elevador comercial para transporte de cargas okz? Guenta mais de 2T. Seus noobs!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 eu já fiz a de encarar a parede.. eu já fiz umas outras tbm: Travar o elevador de propósito com um amigo que tem medo por perto. (da 1° vez tive que ligar pra assistência técnica pra destravar) Travar o elevador de propósito com o seu amigo ao qual você jurou que nunca ia travar o elevador com ele junto(da segunda vez eu já tinha aprendido a destravar ) Travar o elevador de propósito e sair deixando ele travado.. (fiz isso no mesmo prédio das alternativas acima, se eu entrar lá de novo os moradores me esfolam! ) Peidar e confessar que foi você, e logo depois fingir que está conversando com seu peido(nunca fiz ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Elevador comercial para transporte de cargas okz?Guenta mais de 2T. Seus noobs!!! O foda é convencer a menina a ir num lugar onde tenha um desses só pra subir contigo w00t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Pena que o JV oucupa todo o espaço do elevador... então ele nunca vai poder testar as alternativas. ;/ auhahsuhuashuasahs eu ri mais dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados