Makevinho 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 seguinte galera to tentando abri meu ot mais eu nao sei o que eu to fazendo de errado soh sei que nao tah funcionando de jeito nenhum :S eu so novo nisso entao talvez o problema possa ser facilmente resolvido meu sistema operacional eh o vista ultimate 64x meu modem do virtua é o Scientific Atlanta DPC 2203 e ele tah ligado no roteador D-Link Dl-524 eu vo posta as ss e ai fica mais facil o pessoal ve se tem algo errado \o ou o que é pra eu fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pincelli 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 tenho msm router q vc n estou conseguindo liberar as portas 7171 tb ta fodz tenho msm router q vc n estou conseguindo liberar as portas 7171 tb ta fodz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aproveito 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 o seu final tem que ser 178 na confguração do Router naquele lugar que tá 192.168.0[___] tu tem que por 178 que é o final do teu ip compartilhado e no config lua tu tem que por esse ip interno que é 192.168.0.178 o seu se não me engano e pros outros entrarem no seu OT tem que ser o IP global oque tu pega em site como o www.meuip.com.br espero ter ajudado e espero ganhar um GM suahUSh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Olá nao sei se voce ja resolveu o seu problema mas vou ajudar voce porque vi um erro na respostas do "aproveito" (nao leve a mal) Eu tnh net partilhada tambem... uso router com wirless bom faz o seguinte... Onde Diz ipv4-> 192.168.0.178 (isto eh o ip que voce poe no router) no firewall como voce tem na imagem voce tem 192.168.0[ ] <<< ai voce coloca 178(este ip eh o ip o do seu computador no router) Logo voce vai desbloquear a porta 7171 so para o pc "178" e na configuraçao lua voce nao coloca 192.168.0.178 mas sim o ip da sua net por exemplo se o seu ip for 18.15.126.236 voce na configuaraçao lua coloca ip = "18.15.126.236" Espero ter ajuda... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Se não resolveu ainda me adicione no MSN, pedroofstyle@hotmail.com Espero ajudar e receber uma recompensa, não no OT e sim um OBRIGADO, pois muita gente que eu ja ajudei nem da conta de agradecer.... Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados