renatoad 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 olá pessoal, malz se eu postar errado é ke nao axei uma area para minha duvida e axo ser aki eu tenho um ot 8.4. ele ta com akele npc de addon de ot (ke vc da o dinheiro e ele da o addon) agorra eu editei um npc ke tem ke dar os itens pra conseguir os addon agorra lá vai minha duvida como eu tiro os addons de kem ja comprou do npc padrao ke vem com o ot? kero ke todos tenham só o outfit e consigao o addon do npc ke fiz abraços =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Cara,não sei não,mais eu acho que não tem como,a não ser resetando o servidor,mais vamos esperar mais respostas. Te+ Att, Luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeljurado 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 sera q teria como vc manda o script do npc de addon por itens q vc montou???? eu nao to conseguindo monta um pra mim e eu tbm to qrendo dexa assim pq npc q vende addon nao tem graça vlws c for poossivel add no msn aew kaka_100.nocao@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Mais atenção da próxima vez em postar na seção errada. Para que isto não aconteça peço que leia as regras de cada seção e do fórum. -Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados