Querubim Kethrax 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) Estou precisando de pessoas animadas pra montagem de um OT totalmente novo no mercado! quem estiver interessado por favor me add no msn Guindaniraphael@hotmail.com ou me mandem uma msg pessoal q eu add no msn msm|! Vlw! Editado Fevereiro 2, 2009 por Querubim Kethrax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pest1nha 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Aqui não é lugar para recrutar integrantes! Se você tentou postar uma foto a imagem não está aparecendo. Fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Querubim Kethrax Aqui não é lugar para recrutar equipe, você pode criar um topico na seção de formação de equipes, lá é o lugar certo para você pode montar um Servidor de qualidade. Matt- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 ~> Movido para a seção correta <~ Mais atenção aonde posta amigo! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados