lastsouls 31 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 talvez seja minha ultima sign, sei lá fiz pra um amigo na plasma comentários ai :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 fdp. vim aki atoa.. kade a VIVI ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 fdp. vim aki atoa.. kade a VIVI ??² -topic- Eu achei a borda muito grande e a imagem meio poluida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Se a tipo ficasse mais consistente na sign ficaria show, tipo eu achei que a tipo ficou muito fina, serrilhada, sei lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 nao sei fazer signs assim rs fiz só por fazer mesmo baygos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Gostei, a unica coisa que diminuiria é a borda, o resto ta show Minha opinião... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 só axo que tu deveria ter aumentado um pouco mais os peitos, e clareado um pouco a sombra das pernas dela ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 fdp. vim aki atoa.. kade a VIVI ??³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 ela tá aqui em cara, deibaixo do meu edredom.. quem quiser vir, pode vir só nao se assustem com o volume no edredom, ela curte ficar com os braços pra cima abcs ps: só um aviso, quando entrar, não pode mais sair :666: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 ela tá aqui em cara, deibaixo do meu edredom..quem quiser vir, pode vir só nao se assustem com o volume no edredom, ela curte ficar com os braços pra cima abcs se o volume é dela quer que está dando para ela ou ele ?? interessante.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Snooz ta acabando com o cara A borda ta bem estranha ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 borda giant eu soh diminuiria a borda, o resto ta muito rox =D abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados