Pest1nha 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Como prometido a algumas pessoas o segundo teaser do Aurora... O tema desse Teaser é a Dark Cathedral,onde contem ótimas áreas de huts, quests simples e quests com charadas, quebra-cabeça e muito rpg. Creditos: Pestinha 100% Bom, é isso galera =) Espero que gostem. . . Abraços~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Realmente brilhante este trabalho que você vem fazendo nesses ultimos dias ;] você está de parabens, realmente um trabalho excelente, parabens..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pest1nha 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 Obrigado Matt =) Porfavor comemtem quero saber realmente como meu mapa está... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Você usou bem as novas paredes, eu pelo menos gostei... Eu so não gostei da parte do Bog Raider (s), eu particularmente não gosto daquela parede :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Eu achei muito bom, muito bem destribuido, e nessa Dark Catedral deve envolver muito RPG para ter tantas quests ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Ficou linda cara, tem previsão de lançamento? Abraços, Wiltry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados