Skyowp 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Taêuma sign qe eu tentei fazer ASEJIOA , pra mim fico legalzin *-* ps : nao sou emo, mais curto pakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Ficou feia cara O tratamento ficou ruim, o legal é que vc esta tendo fazer a ilu ficar boa, pois então pare de usar aquele lens flare (esse nome? Eu me esqueci xD) Procure usar brushes, em blend mode. A tipo feia ;~ Procure trabalhar com renders 3Ds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Ficou feia caraO tratamento ficou ruim, o legal é que vc esta tendo fazer a ilu ficar boa, pois então pare de usar aquele lens flare (esse nome? Eu me esqueci xD) Procure usar brushes, em blend mode. A tipo feia ;~ Procure trabalhar com renders 3Ds Disse tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 A gent eu gostei ;~ , eu peguei umas renders de iluminação pra tentar deixar mais efeito ;S, mais vou tentar trabalhar com render 3d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Só cuidado com o tratamento hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados