eterrr 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Eu vo paga o ot so que preciso que alguem me ajude a faze ! me mande pvt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Q, isso n parece nada serio... elabore um tpc descente U.U (obs: ot serio dele = pegar yurots e ligar com rate 300x durante 2 dias) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eterrr 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 Q, isso n parece nada serio... elabore um tpc descente U.U (obs: ot serio dele = pegar yurots e ligar com rate 300x durante 2 dias) neem eh -.-! vo paga 1 host pra deixa on 24 hrs por dia 5x so Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 e a parte de fazer um tpc decente? XD (flood plx) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eterrr 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 faz 1 topico pra min ae entao ! que pra min esse ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) FLOODING HAUaHuaHUA o ot eh seu D8 monte vc mesmo veja os tpcs de ats e coisas grandes e faça o seu (n posto mais aki pq n to afi mde levar alerta) Editado Fevereiro 1, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eterrr 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 vo manda msg entra parentes pq so 1 nerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados