~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Bom não sou muito bom no design,mas vi que ele curtia naruto..tá simples mas tá ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawetu 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Tá bem simples não vejo muitos efeitos.. e tambem não intendi mt essa imagem tente ler uns tutos..para aprender alguns efeitos.. ~Fawetu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) gostei das cores/simplicidade :] não acho que uma sign precise de efeitos pra ficar bonita Editado Fevereiro 1, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) LoL..eu não quis por efeitos pq peguei essa imagem de um mangá se não ia ficar estranho só tratei,fiz bg,ilu... Editado Fevereiro 1, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hidox 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Gostei , também sou newba em Photoshop. *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Bem simples, mais legal =P Axo que poderia ter algo escrito ----------------- Ja dei um itachi pra ele =P Agora soh falta o Pain, Konan, Hidan, Kakuzu, Deidara, Tobi, Sasori, Sasuke, Karin, Suigetsu, e o otro q n me lembro o nome =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 @THH Juugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados