Skyowp 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Mais uma sign que eu tentei ;b , peguei um stock, axo qe é isso o nome AISEJOIAES e dei uns infeitinhos ou enfeitinhos ? seila, souu analfa ;F tae ;B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 É a xuxa? uahuahjuahuahjahuahaujha Sei lá, ela parece pequena demais (a sign), tenta fazer entre 500~450 e 150~250 que eu acho que fica melhor Gostei dos efeitos no canto esquerdo/inferior, parece o logo da Sony Ericson uhauhauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Ficou legal, só a iluminação que ficou errada... Mas ta no caminho =D Ps: Tenho essa C4D *-* Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Ta no caminho certo, só faltar aperfeiçoar um estilo (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 Valeo galera, essa ai eu fiz sem nenhum tutorial, as outras signs eu fiz com tutoriais, ai reaproveitando as 2 qe eu fiz, tentei fazer algo , eae saiu isso, foi na prática mesmo *-*, só falta agora aperfeiçoar como vocês dizem ;F Valeo (y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Po fico legal, mas a iluminação fico perto demais da imagen ai fica meio feia, gostei dos efeitos ali do lado <<. Editado Fevereiro 3, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfurrier 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 legal os efeitos do lado mesmo mas n gostei muito sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados