noobinhu 38 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) Eu estou querendo um ícone estilo a mãozinha dos links... só que mais 'cartoon'... coloridinho tal... E tem que ser pequeno, o tamanho exato seria 16x16, podendo ser até 20~25x20~25. Eu tenho uma base aqui como eu queria, mas é pago e é grande (40x40 o menor). PS.: Fundo transparente... Só precisa ser um ícone, se alguém puder me fazer/arranjar de algum site, obrigado Editado Fevereiro 1, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) Eu acho que eu tenho aqui exatemente o icone que você quer, ja dou uma olhada... E se não tiver eu tento fazer -Edit- 111x111 http://www.tsimagens.com/images/98l2ev2qak9sbgrn2wgj.png 32x32 http://www.tsimagens.com/images/hpqtr1k0gfft12rz8.ico Eu achei feinho, se quiser eu vejo um outro Editado Fevereiro 1, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 Uhm, nem curti, mas valeu por postar. É muito grande, e o menor tá destorcido/feio. A mãozinha é para ser um link, estilo aqueles ícones de lupa pequenos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Malz, eu tava meio sem tempo, dai acabei relaxando Tem como me mandar um exemplo de algum site? Fica mais fácil para mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2009 Site de que? Fiquei sem internet ontem/hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Site de que? Tem alguma site, que tenha algum exemplo do icone, eu estou dando uma olhada aqui, mas não encontrei nada muito interessante :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Vou fazer pra você, só terminar um pedido aqui :* Yunie s2 Edit: Nesse tamanho fica realmente dificil de se fazer... Fiz um modelo aqui sem a maozinha. Se gostar, fala o que eu posso por dentro... Mas a maozinha é tervas... Dificil arranjar uma maozinha 'diminuivel' até 20x20 :S Abracetas Editado Fevereiro 5, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Opa, ficou legal, valeu last e guilherme por ajudarem, dá pra por esse ai como a mãozinha, já que é verde =d PS.: Fiquei sem net 5 dias, não respondi antes por isso Editado Fevereiro 9, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados