digin 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 eu to com um darkness ot serv aki em casa... ai eu to montano um mapa proprio sabe, e ja percebi q o trem aki num salva com o comando /save... tentei colocar um npc q eu axei ai no forum e tb nada... q q eu posso fazer pra eu conseguir salvar o ot!!!! brigado ai por qm me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) arquivo data\talkactions\scripts\save.lua se não existir, crie function onSay(cid, words, param) saveData() end arquivo data\talkactions\talkactions.xml adicione <talkaction words="!save" script="save.lua"/> a linha acima deve vir antes de </talkactions> arquivo data\xml\commands.xml adicione <command cmd="!save" group="2" acctype="5"/> a linha acima deve vir antes de </commands> se não der certo, avise, há uma maneira alternativa Editado Fevereiro 2, 2009 por brainless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados